terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

WORKSHOP - fevereiro/10



http://www.ciajgarcia.com.br/

1 Comentários:

Anonymous João Elias de Brito disse...

Puxa, que pena que descobri essas datas apenas tarde demais. Estamos em 28 de Abril!

Eu acabei chegando por acaso ao Teatro do Edifício Itália.

Assisti Cabeça de Orpheu e vi o J.Garcia pela primeira vez.

Eu nunca tinha ouvido falar nessa pessoa, eu não podia imaginar o que me esperava.

Fiquei petrificado com a performance do artista.

Fiquei tão petrificado que me apaixonei por aqueles movimentos, pela entrega do corpo e da alma.

Não sou dançarino, não sou nada disso, mas aquilo de alguma forma me impressionou de uma tal maneira que eu queria subir ao palco, eu queria participar daquilo.

Um orgulho grande preencheu meu coração e desde então, espero por uma nova oportunidade de ver esses movimentos de novo.

Parabéns, J. Garcia.
Acho que me apaixonei pela sua dança!

28 de abril de 2010 às 19:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial